A FONTE DO CORAÇÃO

 

“O homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração” Lc6,45

 

O coração do homem é uma fonte, de onde saem coisas boas e ruins.

            Quando fazemos a vontade do Senhor Jesus em nossa vida, amando-O e guardando os seus ensinamentos, nos tornamos templo do Espírito Santo e Deus se faz presente, ele faz de nós a sua morada.

            Irmãos quanto mais nós nos abrirmos para o Senhor Jesus, mais Ele se fará presente, mais seremos inundados do seu amor e de sua presença salvífica.

            Se a nossa abertura para a ação da graça de Deus em nós é grande, Deus realiza em nossas vidas e na vida das pessoas com as quais convivemos grandes maravilhas, pois o tesouro que habita em nosso coração é o próprio Deus de misericórdia.

            O coração misericordioso de Jesus busca almas que queiram ser canais de graças e bênçãos para a vida das pessoas que mais necessitam, que precisam ser consoladas, amadas, curadas, libertadas e salvas pela ação de Cristo vivo e ressuscitado em meio ao seu povo.

            Desta forma somos chamados a ser como uma fonte de água viva, donde jorra, paz, justiça, solidariedade, caridade... Enfim, amor ao próximo e principalmente aos nossos irmãos e irmãs mais necessitados. Em sua palavra Jesus nos ensina:

 

“Tudo que fizeres a qualquer um destes meus irmãos

mais pequeninos é a mim mesmo que o fazes”.

 

            Por isso nós da Comunidade Kairós e “Casa de Acolhida Bom Pastor” queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a você que de coração aberto tem colaborado com esta obra, no intuito de juntos promovermos a vida.

 

“O homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração”

 

Desta forma o seu coração solidário tem sido uma fonte de bênçãos e de graças para a vida destas crianças, são elas os pequeninos que nós acolhemos com a missão de formá-los e educá-los para que sejam homens e mulheres de Deus e para Deus.

Que Deus abençoe e recompense a todos os benfeitores desta obra.

 

Marcelo Malaquias dos Santos